Martelotte cita 'novo momento' no Santa e mira 3 pontos

Santa Cruz visita o Sergipe, neste domingo, pela Série D

por Luan Amaral sex, 27/05/2022 - 15:54
Rafael Bandeira/LeiaJáimagens Marcelo Martelotte conversa com o elenco ante de treino do Santa Cruz Rafael Bandeira/LeiaJáimagens

Depois de vencer a segunda partida na Série D do Campeonato Brasileiro, o foco do Santa Cruz agora é confirmar a virada de chave da equipe. Pelo menos essa é a expectativa do técnico Marcelo Martelotte para o jogo fora de casa, contra o Sergipe, neste domingo (29).

Segundo o treinador, que concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (27), antes da viagem da equipe, o momento agora é de buscar esses três pontos longe do Arruda. “A gente pode começar um novo momento e esse novo momento passa por uma vitória na próxima rodada. Até porque seria uma grande oportunidade de entrar no G4 e virar o turno entre os quatro primeiros seria muito importante", disse. 

"Espero que a gente continue evoluindo, continue crescendo, agregando coisas que foram colocadas nesta semana. Temos que chegar ao ponto de competir contra qualquer adversário na Série D e colocar novamente nossa equipe entre as favoritas”, afirmou.

E mesmo que o duelo seja contra um time que sequer venceu na competição, ele pregou respeito ao adversário. “Costumo dizer que o adversário nunca te dar nada, você precisa pensar no seu rendimento e na sua maneira de jogar. Existe um respeito por estar jogando na casa do adversário, que, apesar de ainda não ter ganhado, é um time que precisa ser respeitado”, pontuou Martelotte.

O treinador vai ter a sua disposição o novo atacante da equipe, Hugo Cabral, que foi apresentado e já teve seu nome publicado no BID, nesta quinta-feira (26). O Santa cruz ainda aguarda a regularização do lateral direito Jeferson Feijão, o que pode acontecer até o fim da tarde desta sexta.

COMENTÁRIOS dos leitores