Daniel Pereira vê Santa evoluindo e espera Arruda cheio

Para Daniel Pereira, a torcida será muito importante na “reta final” da competição

por Pedro Oliveira qua, 01/06/2022 - 13:06
Reprodução/TVCoral Daniel Pereira assumiu condição de titular nos últimos jogos Reprodução/TVCoral

Restam 7 jogos para o Santa Cruz na fase classificatória da Série D, dos quais 4 serão em seus domínios. A dois pontos do G4, a vitória contra o Sergipe no próximo domingo (5) pode colocar o tricolor no grupo dos que se classificam para os mata-matas. Para Daniel Pereira, a torcida será muito importante na “reta final” da competição.

“Nossa expectativa é que o torcedor compareça, como vem fazendo, e lotem a casa para nos empurrar. Entre os times da série D, o Santa é certamente o que mais leva torcida ao estádio e isso será um dos fatores principais para a sequencia do campeonato”, disse o volante coral.

Daniel Pereira acredita que o time vem evoluindo taticamente e que é “questão de tempo” para que o Santa encaixe uma sequência de vitórias.

“A gente conseguiu somar mais pontos (nos últimos jogos), mas não podemos vacilar. Dentro de casa temos que vencer e fora beliscar alguma coisa. A confiança tem crescido dentro do grupo, principalmente, um atleta confiando mais no outro”, relatou.

Nos últimos dois jogos em casa, diante do Atlético de Alagoinhas e CSE, duas vitórias. Mas não foram resultados conquistados facilmente. Duas viradas, com nervos a flor da pele até o fim. Daniel não garante que contra o Sergipe será diferente.

“O Santa é assim né? É sempre com bastante emoção, mas isso é gostoso no futebol. O importante é que no final o resultado final seja bom”, concluiu o titular do meio campo coral.

Parcial

Os ingressos para Santa Cruz x Sergipe já estão a venda pela internet. O jogo marca também a comemoração de 50 anos do Estádio do Arruda e mais de 2 mil tricolores já comprar suas entradas para o primeiro jogo do returno. Após a confusão no jogo diante do Asa, quando muitos torcedores só conseguiram entrar no segundo tempo da partida, os acessos vem tendo algumas melhorias.

A comercialização de bebidas também teve evolução, já que alguns promotores circulam pelas arquibancadas vendendo as fichas, que podem ser pagas com cartão de crédito e débito, algo que não acontecia no Arruda recentemente. 

COMENTÁRIOS dos leitores