Torcedores apontam provocação ao Náutico em post do Sport

Postagem do Sport, nesta terça-feira, foi apontada como indireta

por Geraldo de Fraga ter, 07/06/2022 - 22:07

O Brasil todo acompanhou a lambança que o Náutico fez, nesta terça-feira (7), antes do jogo contra o Vasco da Gama, no Arruda, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O time alvirrubro subiu ao gramado com 15 minutos de atraso, simplesmente porque o novo uniforme, que faria sua estreia na partida, não chegou a tempo.

Mas o padrão chegou, a bola rolou, o Vasco venceu e, poucos minutos após o fim da partida, o Sport postou uma mensagem no Twitter, que foi apontada como uma provocação ao Timbu. “Não precisa ir longe: tem sempre uma Caza do Sport perto de você! Compre o seu manto nas nossas lojas oficiais ou peça pelo site, com entrega sempre no prazo”, dizia a mensagem.

Embed:

A postagem repercutiu. Além de alfinetar o rival com a frase “entrega sempre no prazo”, a tuitada também faz referência ao vídeo postado ontem pelo Náutico, para divulgar seu novo uniforme, em que o narrador fala “Não precisa ir pra longe pra saber de onde vem nosso estado”.

Essa frase foi vista como uma provocação ao Sport, que lançou seu padrão para a temporada 2022 com uma peça publicitária filmada em Veneza, na Itália.

Assista aos dois vídeos e tire suas conclusões:

COMENTÁRIOS dos leitores