Direção do Santa ordenou apagão no Arruda, diz radialista

O que todos entenderam como uma falha normal – uma vez que ocorrem em diversos estádios – foi tudo combinado, segundo Léo Medrado

qui, 09/06/2022 - 12:30

Como se já não bastasse todo o sofrimento e dificuldades de se enfrentar a Série D do campeonato brasileiro, o Santa Cruz agora terá que lidar com uma acusação relatada pelo radialista Leo Medrado, em programa da CBN Recife. Segundo ele, o apagão ocorrido no jogo entre Santa Cruz e CSE, no dia 22 de maio, foi intencional e que a ordem teria partido da direção do clube pernambucano.

Aos 13 minutos da partida entre Santa Cruz e CSE, quando o time alagoano partia para um contra ataque perigosíssimo, os refletores se apagaram.

Embed:

O que todos entenderam como uma falha normal – uma vez que ocorrem em diversos estádios – foi tudo combinado, segundo o radialista.

“Não seria naquele momento, mas queriam que parasse o jogo para o técnico Martelotte refizesse a configuração do time e fizesse modificações. Eu tenho essa informação de dentro do Santa Cruz. Houve uma ordem de dentro do Santa para que desligasse a energia para que fosse modificado o panorama da partida. Eu recebi essa informação de dentro do Santa Cruz”, cravou Medrado, ao vivo.

COMENTÁRIOS dos leitores