Luva de Pedreiro teria apenas R$ 7.500 em contas bancárias

Fãs de Iran Ferreira suspeitam de má gestão do empresário

por Thiago Seabra qua, 22/06/2022 - 19:30
Reprodução/Instagram O influenciador Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro Reprodução/Instagram

Não é novidade para ninguém o sucesso do influenciador Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro. Entretanto, o seu ‘estouro’ na Internet veio acompanhado de muitas desconfianças por parte dos fãs em relação ao seu empresário, Allan Jesus.

Durante os últimos meses em que o influenciador viveu seu auge de engajamento, muitos internautas debateram sobre a forma com que Allan Jesus estava gerindo a carreira de Iran. Quando seu canal no Youtube recebeu a Placa de Prata, em razão dos 100 mil inscritos, o nome gravado no prêmio era o da empresa de Allan.

Segundo Léo Dias, colunista do Metrópoles, ‘Luva de Pedreiro’ possui no banco duas contas que juntas totalizam um valor de R$ 7.500. Até esta terça-feira (21), a carreira do tiktoker estava sob a guarda da ASJ Consultoria, de Allan Jesus, mas agora é gerida por outros empresários, que preferiram não ser identificados.

Nesta semana, Iran abriu uma live em seu Instagram e desabafou sobre o momento que está passando e revelou que seguiria sozinho em sua carreira. “Vou seguir sozinho, com Deus e com meus fãs(…), o resto é resto”, afirmou.

COMENTÁRIOS dos leitores