Santa vai buscar os pontos que perdeu, promete Matheuzinho

Para apagar a má impressão deixada diante de 20 mil torcedores no Arruda, atacante sabe que o Santa Cruz precisa jogar melhor

qua, 22/06/2022 - 12:05
Reprodução/TVCoral O atacante Matheuzinho, em entrevista no Arruda Reprodução/TVCoral

Titular do Santa Cruz desde o início da temporada, Matheuzinho ficou de fora na derrota diante da Jacuipense, no último domingo (19). O retorno é certo diante do Atlético de Alagoinhas (BA), na próxima segunda-feira (27) e o atacante acredita que está mais preparado do que antes e que o tricolor pernambucano dará a volta por cima na Série D.

Matheuzinho havia participado de todos os jogos do Santa Cruz no ano antes de cumprir suspensão diante do Jacuipense. Segundo ele, uma sensação muito ruim.

“Todos gostam de estar ali dentro (do campo). Ficar de fora é mito ruim. Um sentimento de impotência, de não poder ajudar”, disse.

Foco no próximo desafio

Para apagar a má impressão deixada diante de 20 mil torcedores no Arruda, Matheuzinho sabe que o Santa Cruz precisa jogar melhor e pontuar diante do Atlético de Alagoinhas (BA).

“Seja nas derrotas ou nas vitórias, na reapresentação  a gente sempre conversa que é preciso virar a chave. Agora temos que ir buscar os pontos que a gente perdeu. Temos que reagir, pontuar fora, ganhar fora. Estamos juntos. Quando ganhamos, ganhamos juntos. Quando perdemos, também. Vamos conseguir dar a volta por cima e conquistar os três pontos fora”, afirmou Matheuzinho, confiante.

COMENTÁRIOS dos leitores