Thiago Ennes pede desculpas aos torcedores do Náutico

Jogador foi apresentado no Náutico nesta quarta-feira

por Thiago Seabra qua, 22/06/2022 - 15:40
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Thiago Ennes atuando pelo Náutico em 2018 Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

O Náutico apresentou o lateral-direito Thiago Ennes, nesta quarta-feira (22). Na coletiva, o atleta teve que responder perguntas sobre a confusão com os jogadores alvirrubros na temporada passada, quando ele atuava pelo Confiança.

Em partida válida pela Série B 2020, mas realizada em janeiro de 2021, Thiago se desentendeu com Rafael Ribeiro, à época zagueiro do Náutico, acarretando na expulsão dos dois jogadores. O árbitro Dewson Fernando Freitas informou na súmula da partida que a expulsão do lateral foi causada por ofensas verbais a um jogador do Náutico.

Sobre a polêmica, o lateral de 26 anos admitiu que errou, falou em segunda chance e pediu desculpas à torcida alvirrubra. ‘’Venho assumir que errei. Todo mundo merece uma segunda chance. Peço desculpas a toda torcida que se sentiu ofendida. Ali foi no calor do jogo, à flor da pele. Sou homem para assumir meus erros, agora vai ser uma nova história. Sou um novo homem, ali eu era um menino. O que passou eu não quero mais saber, quero estar aqui, que é onde me sinto feliz’’, disse.

Thiago Ennes também possui passagem pelo Náutico em 2018, quando ajudou o Timbu a conquistar o Campeonato Pernambucano, tirando o clube alvirrubro de um jejum de 14 anos sem títulos. O lateral só poderá realizar sua estreia a partir da abertura da janela de transferências, no dia 18 de julho. A primeira partida do Náutico após esta data será contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em 20 de julho.

COMENTÁRIOS dos leitores