Manda o morro descer no domingo, convoca Hugo Cabral

Diante da Juazeirense, Hugo espera que a torcida compareça novamente, já que é uma partida chave para o Santa Cruz firmar a posição no G4

qui, 30/06/2022 - 13:15
Evelyn Victoria/Santa Cruz Hugo Cabral disputa bola diante do Sergipe Evelyn Victoria/Santa Cruz

“O Santa vai crescer na hora certa”. O mantra repetido por Zé Teodoro – hoje coordenador técnico - na temporada de 2011 foi repetido por Hugo Cabral nesta quinta-feira (30). O atacante sabe que o tricolor precisa vencer a Juazeirense, no domingo (3), para encaminhar a classificação na Série D e também apagar a imagem deixada para o torcedor diante da Jacuipense.

Mesmo após a goleada diante do Atlético de Alagoinhas, na Bahia, e a volta ao G4, a derrota diante da Jacuipense na última partida disputada no Arruda ainda repercute entre os jogadores.

“A gente sabe que vacilamos no momento que vínhamos numa crescente. O último jogo (no Arruda) não foi do jeito que a gente esperava. O torcedor sai de casa e lota o estádio e a vitória não vem. Mas agora é o momento de crescer, para entrar no mata-mata firme e atropelando para buscar o acesso”, disse Cabral.

Diante da Juazeirense, Hugo espera que a torcida compareça novamente, já que é uma partida chave para firmar a posição no G4.

“Queria convocar a torcida, mandar o morro descer que domingo a gente precisa de vocês. O jogo com casa cheia é mais gostoso e a gente sabe que essa torcida chega junto e quando ela inflama, a equipe cresce”, afirmou o atacante.

O elenco tricolor já sabe que deve enfrentar novamente uma retranca do adversário, mas espera que a experiência dos jogadores seja uma aliada para que a equipe tenha tranquilidade para criar as jogadas e fazer os gols necessários para a vitória.

“O Santa é o time grande da competição. É normal que os adversários venham jogar sempre atrás, no nosso erro, como foi no jogo passado (Jacuipense). Mas esse é um grupo malandro, com muita rodagem no futebol”, finalizou Hugo Cabral.

COMENTÁRIOS dos leitores