Liverpool anuncia renovação com Salah até 2025

Há cinco anos no clube, o egípcio vai prolongar uma estadia em Anfield, que até agora rendeu 156 gols em 254 jogos

sex, 01/07/2022 - 13:13
LAURENCE GRIFFITHS / POOL / AFP Salah é um dos principais jogadores do Liverpool LAURENCE GRIFFITHS / POOL / AFP

O Liverpool anunciou, nesta sexta-feira (1), que Mohamed Salah assinou um novo contrato com o clube, até junho de 2025. Há cinco anos no clube, o egípcio vai prolongar uma estadia em Anfield, que até agora rendeu 156 gols em 254 jogos.

“Sinto-me ótimo e animado para ganhar troféus com o clube. É um dia feliz para todos. Leva um pouco de tempo, eu acho, para renovar, mas agora tudo está feito, então só precisamos focar no que vem a seguir”, disse ele, ao site oficial do Liverpool.

Na temporada passada, o atacante atingiu novamente a marca de 31 gols para ajudar o Liverpool a conquistar a Copa da Inglaterra e a Copa da Liga Inglesa, além de ficar perto na Premier League e na Liga dos Campeões mais uma vez, perdendo por pouco em ambas.

“Na temporada passada estivemos perto de ganhar quatro, mas infelizmente na última semana da temporada perdemos dois troféus. Acho que estamos em uma boa posição para lutar por tudo. Também temos novas contratações. Só precisamos continuar trabalhando duro, ter uma boa visão, ser positivo e fazer tudo de novo”, projetou Salah.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores