Wescley: torcedoras pedem reunião com presidente do Sport
Em carta aberta, torcedoras do Sport repudiaram a contratação do jogador
A torcida feminina 'Elas e o Sport' usou as redes sociais para questionar, repudiar e pedir uma reunião com o presidente Yuri Romão, a respeito da contratação do meia Wescley, de 30 anos, que em 2016 foi acusado de agredir a namorada grávida. O jogador, segundo apurou o LeiaJá, esteve no CT nesta segunda-feira (11) para realização de exames e pode assinar com o Leão.
Em duas postagens feitas nas redes sociais, o grupo cobra explicações ao presidente Yuri Romão e à vice-presidente de diversidade e inclusão, Roberta Negrini, que, anteriormente, chegaram a negar a contratação do jogador, dizendo que ela estava sendo veiculada apenas para “tumultuar o ambiente”. Mas, ao que tudo indica, o anúncio do jogador pode acontecer a qualquer momento.
Na segunda postagem, que foi uma carta aberta, o grupo repudiou a contratação do jogador e pediu uma reunião com a direção do Sport: “Nós, da torcida feminina do Sport, viemos por meio desta, repudiar veementemente a nova contratação do time e pedir uma reunião com a VP de Inclusão e Diversidade Roberta Negrini e o Presidente do Clube Yuri Romão. Não podemos permitir que aqueles que maculam o nosso corpo, façam parte do clube que amamos e que lutamos para ser absolutamente de todas e de todos”, diz parte do comunicado.