Alemão garante Santa Cruz preparado para pegar o Lagarto

Zagueiro pediu para a torcida deixar as críticas para o pós-jogo

qui, 14/07/2022 - 17:06
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Alemão, zagueiro do Santa Cruz Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

O Santa Cruz entra em campo pelo tudo ou nada na Série D no sábado, diante do Lagarto, às 16h. Em caso de vitória, a Cobra Coral se classifica para a segunda fase da competição. Diante disso, o experiente zagueiro Alemão  comentou sobre a importância deste duelo.

’É um jogo decisivo, importante. Precisamos somente de nossas forças para classificar. Estamos focados nisso. Independente do resultado do jogo anterior, é preciso entrar para vencer. Estamos preparados, vamos suportar a pressão que carregamos para a última partida’’, garantiu.

’A chegada dos novos atletas foi fundamental para crescermos e entendermos a Série D. Passamos a entender apenas no meio da competição. Mas deu certo, pois só dependemos de nós. Isso é muito importante, pois quando você depende de outros resultados, fica mais difícil’’, analisou.

Para a próxima partida, Alemão deixou seu recado para a torcida tricolor, pedindo para que apoiem durante os 90 minutos, deixando as críticas para o pós-jogo.

’Queríamos ter classificado em Arapiraca, mas infelizmente não aconteceu. Convidamos o torcedor para vir, acreditar, apoiar e incentivar durante os 90 minutos. Que deixe para criticar no final do jogo, se acharem que é necessário criticar. Mas que durante o jogo venha somente para apoiar, pois jogaremos com muita vontade’’, disse.

O Santa Cruz não terá uma missão fácil, uma vez que o Lagarto busca se manter na 1ª colocação do grupo, a fim de obter um chaveamento favorável na segunda fase. Tendo isso em mente, o zagueiro tricolor garante que a comissão técnica está trabalhando no estilo de jogo adversário.

’Estamos estudando o nosso adversário. O Marcelo [Martelotte] está nos passando os pontos fortes e fracos deles. Estamos estudando e trabalhando em cima disso’’, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores