Com reforços, Kieza vê Náutico mais cascudo na Série B

Atacante, porém, reconheceu a baixa possibilidade de acesso

por Thiago Seabra qui, 14/07/2022 - 17:46
Tiago Caldas/CNC Kieza voltou a treinar no Náutico Tiago Caldas/CNC

Buscando dar início à tão sonhada sequência de bons jogos, o Náutico enfrenta a Chapecoense, no domingo, às 16h, em casa. Em entrevista coletiva, o atacante Kieza utilizou a vitória sobre o Novorizontino como referência de jogo perfeito, exaltou a chegada dos novos reforços, porém, reconheceu a baixa possibilidade de acesso. 

‘’Precisamos fazer um jogo como fizemos contra o Novorizontino. Acho que foi um jogo teoricamente perfeito da nossa equipe. Entramos e matamos o jogo. Conseguimos aproveitar as oportunidades e não tomamos sustos’’, disse.

O atacante garantiu que não há preparação especial para o próximo confronto, mas que todos os jogos serão encarados como finais. ‘’Preparação especial não. A gente se prepara para fazer o melhor em todo jogo. Estamos lá embaixo na tabela, temos que procurar fazer todos os jogos como uma final, porque precisamos sair dessa situação e subir na tabela’’, pontuou. 

Questionado sobre o impacto da chegada de novos reforços, o K9 disse que vê a medida com bons olhos. ‘’Quanto mais jogador chegar, melhor para mim. Não tenho essa de que vai jogar A ou B, eu sou de grupo. Acho que o Náutico é que vai vencer, isso que temos que botar na cabeça. O jogador não tem que ficar com raiva porque vai jogar A ou B. Quando ganha, ganha todo mundo’’, explicou.

‘’É um Náutico mais cascudo, mais experiente, com jogadores rodados. É o que a gente vem conversando, temos que nos encaixar. A gente espera que dê certo, que consigamos melhorar. Vai ser difícil o acesso, não vou mentir. Estamos lutando lá embaixo, mas vamos lutar no segundo turno para fazer uma campanha melhor’’, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores