Após goleada, Dado comenta o que Náutico precisa melhorar

Time pernambucano segue na lanterna da Série B do Brasileiro

por Thiago Seabra sab, 27/08/2022 - 15:44
Tiago Caldas/CNC Dado Cavalcanti, técnico do Náutico Tiago Caldas/CNC

Após a derrota por 4 a 0 para o líder Cruzeiro, o Náutico se manteve na última colocação da Série B e se isolou como a pior defesa da competição. O técnico Dado Cavalcanti comentou sobre o adversário enfrentado, tirou uma lição da derrota e citou a expulsão de João Paulo como fator determinante para o placar elástico.

‘’Foi importante estar aqui, sentir um pouco do jogo e das dificuldades que eu já visualizava de fora. Enfrentamos com certeza a equipe mais forte do campeonato. É um time que tem posse e uma retomada absurda’’, argumentou.

‘’Para melhorar o nosso jogo, nós precisamos melhorar a nossa intensidade. Acho que essa é a lição que fica. Acho que podemos ser um pouco mais intensos nas marcações e ter mais coragem para jogar’’, analisou.

Quando o placar era de 2 a 0, o zagueiro alvirrubro João Paulo cometeu falta duríssima em Luvannor, atacante do Raposa, e foi expulso. Com um a menos em campo, o Timbu não aguentou a pressão e cedeu mais dois gols.

‘’Lamentamos o placar elástico, pois não esperávamos que ele fosse ser assim, mas ocorreram algumas variáveis na partida, como a expulsão (João Paulo) e o pênalti, coisas que influenciam diretamente no resultado da partida’’, disse.

''É muito pouco tempo para passar as ideias, mas elas foram compradas. A execução delas é que precisa de maturação, com o famoso método de tentativa e erro. Precisamos jogar para depois corrigir. Óbvio que o tempo não está a nosso favor, precisamos pontuar'', finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores