'Perdi 6kg em dois dias', revela Jobson, sobre virose

Volante do Náutico garantiu estar retomando a boa forma

por Thiago Seabra seg, 19/09/2022 - 17:33
Tiago Caldas/CNC Jobson treinando no Estádio dos Aflitos Tiago Caldas/CNC

Precisando vencer para fugir da queda, o Náutico vai enfrentar o Sampaio Corrêa nos Aflitos na próxima sexta-feira (23), pela 31ª rodada da Série B. O volante Jobson falou sobre as altas chances de rebaixamento do Timbu e exaltou a torcida alvirrubra, que se manteve presente mesmo quando o time estava em uma sequência negativa.

‘’O Victor Ferraz foi feliz quando disse que a torcida nunca abandonou a gente. Eles estavam presentes mesmo quando os resultados não estavam vindo. Conseguimos duas vitórias em casa e eles começaram a acreditar mais. Se conseguirmos vencer na sexta, vamos trazer a atmosfera de volta para nós’’, afirmou.

De acordo com um levantamento feito pelo Departamento de Matemática da UFMG, o Náutico, que se encontra na última posição da tabela, possui 90% de chances de ser rebaixado para a Série C. Para se ter uma ideia da gravidade da situação, o Operário, 19º lugar, possui 73.8%.

‘’Quando comecei no futebol, acredito que eu não tinha nem 5% de chance de ser jogador e hoje estou aqui vivendo disso. Independente da porcentagem que tivermos, temos que lutar até o final. Tenho certeza que o elenco pensa da mesma forma e sexta-feira pode ser da maneira que for, o importante vai ser sair com a vitória’’, disse.

O volante alvirrubro revelou ter perdido uma quantidade grande de peso após contrair uma virose no início do mês de setembro. Na ocasião, o jogador desfalcou o Timbu diante do Ituano. ‘’Eu estava com uma virose, perdi 6kg em dois dias, então estou começando a retomar o que eu vinha fazendo antes, mas acredito que independente da escolha do Dado, o elenco está com um único propósito, que é tirar o clube dessa situação’’, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores