United afasta Cristiano Ronaldo do elenco após xilique

A princípio, astro português não joga diante do Chelsea, mas jornal afirma que CR7 não volta tão cedo

por Thiago Seabra qui, 20/10/2022 - 14:34
IAN HODGSON / AFP Ronaldo não reagiu bem em ser reserva do time inglês IAN HODGSON / AFP

O português Cristiano Ronaldo será afastado do elenco principal do Manchester United após deixar o campo antes do término da partida contra o Tottenham, na quarta-feira (19).

Começando o jogo no banco de reservas, o atacante de 37 anos também se recusou a entrar em campo como substituto, segundo informa o jornalista Laurie Whitwell, que cobre o Manchester United para o “The Athletic”.

Entretanto, a saída antecipada de CR7 não repercutiu no vestiário dos Diabos Vermelhos, onde os jogadores comemoraram a importante vitória sobre o Tottenham.

Em nota divulgada, o Manchester United afirmou que o gajo não está disponível para a partida de sábado, diante do Chelsea.

“Cristiano Ronaldo não fará parte do elenco do Manchester United para o jogo deste sábado da Premier League contra o Chelsea”, afirmou a nota.

Recentemente, a irmã de CR7, Ema Aveiro, saiu em defesa do atacante ao publicar um texto em suas redes sociais. “Bom dia. Meu grande herói e amor da minha vida, hei de estar contigo até que a morte nos separe”, disse.

“A lei do retorno existe, e muita coisa eu vou ver, principalmente o desrespeito. Não faças o que não queres que te faça, eu hei de ver. Deus não dorme”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores