Fabinho deseja 'fim de ano completo' com acesso do Sport

Fabinho é um dos destaques do Sport em 2022

por Luan Amaral ter, 01/11/2022 - 18:54
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Fabinho durante vitória do Sport sobre o Cruzeiro Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

Ninguém joga a toalha no Sport. Muitas contas, chance remota, mas enquanto houver condições os jogadores vão seguir acreditando. Pelo menos foi essa a ideia que o volante Fabinho passou durante sua fala nesta terça-feira (1º) enquanto avaliava sua temporada com a camisa do Leão.

Fabinho avaliou a temporada durante conversa com a assessoria do clube e ressaltou as mudanças que sofreu depois de anos defendendo o Ceará. O jogador saiu, foi para o Botafogo, não conquistou espaço e acabou vindo para o Sport.

“Foi um ano desafiador para mim, eu tinha passado quatro temporadas na equipe do Ceará com identificação grande e aí você vai para um novo desafio, o Botafogo que vinha de uma transição para SAF, as coisas não aconteceram da maneira que esperava”, conta. Ele ressaltou que isso abriu outras possibilidades e que escolheu o Sport mesmo tendo recebido outras propostas.

Ele diz que precisou ser resiliente até chegar o momento de ajudar o Sport: “Consegui cooperar com o clube dentro e fora de campo, acho que isso é muito importante. Faço um balanço positivo e espero que o nosso final de ano seja completo colocando o time dentro do G4”, reiterou. 

Fabinho também se mostrou satisfeito com a sequência de oportunidades que recebeu com Claudinei e celebrou o fato de ter dado uma contribuição real para o time. Para alguns, inclusive, ele é o destaque do Sport em 2022.

COMENTÁRIOS dos leitores