'Golpe muito duro', diz Messi após derrota da Argentina
"Dissemos que viemos para ganhar todos os jogos. Bom, agora temos que fazer isso", disse o capitão argentino após a partida
O astro Lionel Messi demonstrou estar arrasado após a derrota para a Arábia Saudita na estreia da Argentina na Copa do Catar nesta terça-feira (22). Na primeira zebra da Copa, a Argentina perdeu por 2 a 1 de virada.
"Estamos mortos. É um golpe muito duro para todos", declarou o jogador na saída do estádio. "Não esperávamos começar desta maneira. As coistas acontecem por uma razão. Temos que nos preparar para o que vem, temos de vencer ou vencer e depende de nós", acrescentou.
O capitão argentino disse que, após a virada, a seleção se desorganizou. "Sabíamos que a Arábia era um time com bons jogadores, que movimenta bem a bola e que avança muito. Nós cuidamos disso, mas depois aceleramos um pouco."
"Este grupo não vai decepcioná-los. Agora vamos ganhar do México para sossegar de novo. É hora de virar a página, pensar em vencer o México", continuou Messi. "Dissemos que viemos para ganhar todos os jogos. Bom, agora temos que fazer isso."