Matheus Carvalho elogia mudanças internas no Náutico

Atacante elogiou a estrutura que encontrou após retorno ao Timbu

por Thiago Seabra qua, 07/12/2022 - 18:43
Tiago Caldas / CNC Matheus Carvalho elogiou a estrutura que encontrou após retorno ao Timbu Tiago Caldas / CNC

Reforço do Náutico para a temporada de 2023, Matheus Carvalho é um velho conhecido da torcida alvirrubra e chegou prometendo muitas conquistas para a próxima temporada. O atacante, que estava no Botafogo-SP, também revelou ter encontrado melhorias na estrutura do clube.

 “Quando veio o convite do Náutico, pesou todo o carinho que eu tenho aqui. Fui avaliado por todo o setor de inteligência do clube e fiquei muito feliz. Tenho certeza que 2023 vai ser um ano de muitas conquistas. Já vi muita diferença no CT e mudanças de várias coisas que poderiam ter sido mudadas em anos anteriores”, afirmou.

A primeira passagem do jogador no Timbu aconteceu em 2019, quando conquistou o título inédito da Série C. Ficou até 2021, ano em que ajudou o clube a vencer o Campeonato Pernambucano. Com a camisa alvirrubra, Matheus disputou 45 partidas ao longo de três temporadas, marcando um total de 10 gols.

Em 2022, defendeu as cores do Botafogo-SP, onde atuou em 34 partidas e marcou seis gols, alcançando o acesso à Série B. “Eu sou um cara que tem muitas missões na vida, tanto que conquistei alguma coisa em praticamente todos os clubes que passei. Ano passado tiveram algumas escolhas, e eu respeito e sempre respeitei, seja comissão técnica ou diretoria. Acabei saindo e tive um ano muito bom em São Paulo”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores