Hugo Cabral se desculpa, mas volta a provocar o Náutico

Atacante do Santa Cruz disse que espera 'atropelar' o Timbu

por Thiago Seabra sex, 13/01/2023 - 17:28
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Hugo Cabral (c), atacante do Santa Cruz Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

Após polemizar ao chamar o Náutico de “Barbie”, o atacante Hugo Cabral, do Santa Cruz, se desculpou pelo uso do apelido homofóbico. O atacante afirmou que a declaração foi “normal”, culpou pessoas “mal intencionadas” pela repercussão, mas disse que não teve intenção de ofender.

“Foi uma declaração, ao meu ver, normal, só que talvez infeliz. Acho que no futebol de hoje, não cabe muito essas coisas. É um apelido que se tem do rival e eu acabei cutucando e saiu de uma maneira que não soou bem, talvez algumas pessoas mal intencionadas soltem as coisas para dar uma repercussão, mas não foi minha intenção”, disse. “A minha intenção foi falar que no domingo eles vão pagar o preço, então se alguém se sentiu ofendido da parte da torcida do Náutico, eu peço desculpas”, completou.

Hugo contou que, ao chamar o Náutico de "Barbie", estava falando apenas de futebol, mas que o foco do assunto foi desviado. “A gente estava falando sobre futebol e o assunto foi levado para um lado que não tem sentido nenhum. Eu não sou de desrespeitar nenhuma classe, quem me conhece sabe que nunca tive polêmica com isso”, afirmou.

Logo após o pedido de desculpas, o atacante tricolor voltou a provocar o Náutico, desta vez se referindo ao clube por outro apelido: Timbu. Hugo chegou a dizer que espera atropelar o Náutico no duelo deste domingo (15), pelo Campeonato Pernambucano.

“Volto e repito: domingo eles vão sentir a pressão, eles vão ver o inferno coral, vão ter que entrar aqui dentro, o bicho vai pegar, a gente vai pra cima para buscar a vitória e o Timbu que se prepare, pois vai ser lapada aqui”, disparou.

“A gente vai pra dentro, eu vou botar pra cima, meu amigo. Quem vier aqui, vai tá preparado e vai saber que o bicho vai pegar. Se alguém ficou chateado com a minha declaração, não foi minha intenção ofender ninguém, mas vamos pra cima. Domingo a gente espera o Timbu aqui para ser atropelado”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores