Matheus Carvalho acha que Náutico vai melhorar com a SAF

Meia-atacante comentou o bom momento do Timbu em 2023

por Thiago Seabra ter, 14/03/2023 - 17:47
Tiago Caldas / CNC Matheus Carvalho Tiago Caldas / CNC

Buscando a terceira vitória consecutiva, o Náutico enfrenta o Íbis no Arruda, nesta quarta-feira (15), às 20h. Na terceira posição, e a dois pontos do segundo colocado Retrô, o Timbu segue em busca da vaga direta nas semifinais do estadual.

Peça chave no elenco alvirrubro, o meia-atacante Matheus Carvalho deixou a sua opinião em relação ao tema SAF (Sociedade Anônima do Futebol) no Timbu. O camisa 11 também revelou que a decisão de voltar para o clube passou pela presença do atual treinador Dado Cavalcanti

“Uma das coisas que me fizeram voltar foi o Dado. É um treinador muito bem falado. Todos que trabalham com ele falam bem dele. O Náutico tá num bom momento, tá pra virar SAF e a parte da gestão vai melhorar bastante. E estou feliz de fazer parte desse novo momento”, disse.

Correndo o risco de sofrer o rebaixamento, o Íbis, adversário do Náutico nesta quarta (15), se encontra na 10ª colocação e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento do estadual.

“O Íbis vem dando trabalho nesse Campeonato Pernambucano. A gente vai encarar de forma séria, pois queremos passar o Retrô. Vamos torcer para eles tropeçarem nos próximos jogos. [O íbis] Tem muitos jogadores bons, que jogaram em times grandes, então temos que tomar esse cuidado. Não podemos acreditar que esse folclore de ‘Pior Time do Mundo’”, afirmou.

“Eu quero ganhar tudo. Voltei para o Náutico com esse objetivo. Saí ano passado e era um momento que eu precisava dar uma respirada. Voltei e infelizmente a situação do clube é de estar numa Série C, mas esse começo de ano foi de extrema importância. No Pernambucano, vamos buscar esse tri, pois são 60 anos que o Náutico não tem esse tricampeonato”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores