Sport rebate fala de Evandro Carvalho sobre 40 mil na Ilha

Em nota divulgada, Leão tranquilizou os torcedores rubro-negros

por Thiago Seabra qua, 03/05/2023 - 14:15
Igor Cysneiros / SCR Presidente da FPF teve áudio vazado sobre venda de ingressos do Sport Igor Cysneiros / SCR

Após o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, afirmar, em áudio vazado, que 40 mil torcedores estarão na Ilha do Retiro nesta quarta-feira (03), o Sport tranquilizou os torcedores afirmando que "o clube não perpassou, nem jamais perpassará, qualquer restrição imposta pelos órgãos de segurança". A capacidade atual do estádio é de 26.345 pessoas.

“A atual capacidade liberada para a Ilha do Retiro foi e sempre será respeitada. A carga para os rubro-negros, de pouco mais de 23 mil ingressos, inclusive, foi esgotada com cerca de dez horas e sem abertura de vendas para o público geral – contemplou apenas associados”, disse o clube.

Embed:

Confira a fala do presidente da FPF em áudio vazado:

“Rodamos ingressos a mais, a verdade é essa. A gente foi além da capacidade do estádio. Vamos ter 40 mil pessoas no campo apesar de só caber 26. Mas não tem jeito, porque a gente não consegue atender a demanda que tem. A partir das 13h todo mundo pega, você, o pessoal do interior que está vindo…expliquei para a polícia que não tem o que fazer”, disse Evandro.

“O Sport pega um jogo desses e em vez de colocar na Arena bota na Ilha. Fode todo mundo. No Campeonato Pernambucano a gente faz a festa, faz organizado. Se fosse na Arena, a gente fazia de novo. Mas o Sport bota o jogo na Ilha. Aí detona todo mundo. Não tem como, a polícia está possessa porque diz que são 26 mil e vamos colocar 40 mil. Mas não tem o que fazer, a gente não tem como atender” argumentou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores