Yuri Romão critica parte da torcida na final da Copa do NE

Presidente do Sport disse que alguns torcedores têm 'complexo de caranguejo'

por Luan Amaral sex, 12/05/2023 - 17:36
Júlio Gomes/LeiaJá Yuri Romão afirmou que foram apenas uma centena de torcedores que ficaram de fora Júlio Gomes/LeiaJá

O presidente do Sport, Yuri Romão criticou parte da torcida do Sport, que, segundo ele, tem "complexo de carangueijo". O dirigente ainda elogiou o trabalho da Polícia Militar de Pernambuco na final da Copa do Nordeste, em que torcedores com ingressos foram barrados na Ilha do Retiro. A fala aconteceu nesta sexta-feira (12) em entrevista à Rádio Clube.

Segundo ele, a PM fez um bom trabalho na operação do jogo da final: “Quero parabenizar a Polícia Militar, que fez um belo trabalho ao longo do jogo. Em relação a essa narrativa de que milhares de pessoas ficaram fora com ingresso na mão, isso é mentira. Até a data de ontem, tínhamos 165 torcedores que nos procuraram para trocar o ingresso pela devolução do dinheiro ou por novos ingressos. 165 torcedores foram vítimas desse vandalismo”.

“Esse complexo de caranguejo, que às vezes os torcedores têm, que é quando o clube está bem, se reestruturando, fazendo um belíssimo campeonato, sempre há aqueles que querem denegrir a imagem do clube, da diretoria e de alguns atletas. Isso é complexo de caranguejo, sempre querem puxar para baixo quem está se sobressaindo. A gente precisa compreender que uma operação de jogo é extremamente difícil, principalmente uma final da Copa do Nordeste”, continuou Yuri.

Nas redes a torcida reagiu negativamente à fala de Yuri. Alguns alegaram morar longe e não conseguirem se deslocar à sede para solicitar o reembolso, outros afirmaram que preferiam “evitar o stress”. Imagens obtidas pelo LeiaJá mostram a confusão antes da decisão diante do Ceará.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores