Para Luciano Juba, o Sport precisa 'girar a chave rápido'
No sábado, o Leão enfrenta o Botafogo-SP pela Série B do Brasileiro
Luciano Juba disse, nesta quinta-feira (18), que é o momento do Sport girar a chave, depois da derrota para o São Paulo na Copa do Brasil e já pensar na Série B, grande objetivo da equipe na temporada. No próximo sábado, a equipe pernambucana enfrenta o Botafogo-SP na Ilha do Retiro.
“A gente tem que virar a chave rápido, a gente sabe que o nosso principal objetivo é o acesso. Sábado a gente já tem mais um jogo difícil, dentro de casa, contra o Botafogo e, com certeza, vamos fazer uma grande partida e conseguir o resultado positivo”, garantiu.
O jogador ainda fez uma análise da derrota para o São Paulo. Assim como o treinador Enderson Moreira, lamentou a expulsão de Fabinho.
“A gente sabia que ia ser um confronto difícil, mesmo jogando dentro de casa, a equipe do São paulo é uma equipe gigante, bem qualificada. O jogo foi bastante difícil, o primeiro tempo a gente consegue suportar bem a pressão, tivemos várias chance de fazer gol mas não concluímos. No segundo tempo, a gente voltou bem melhor no encaixe da marcação, mas infelizmente tivemos nosso companheiro expulso”, disse.
Como esse próximo jogo só terá mulheres, crianças e PCDs na arquibanca, Juba disse que está avaliando a chance de uma comemoração especial, em caso de gol. A partida acontece às 16h.