Ex-Náutico, Eduardo Erê morre aos 35 anos de idade

Erê tinha passagens em vários outros clubes, seu último foi o Afogados

sex, 19/05/2023 - 16:03
Reprodução Entre vários clubes, Eduardo Erê defendeu o Afogados Reprodução

Faleceu o ex-jogador Eduardo Erê, de 35 anos. O volante havia encerrado a carreira de futebolista no Afogados da Ingazeira, em 2020. Cria da base do Náutico, Erê só disputou 14 jogos pelo elenco principal do alvirrubro

Eduardo Erê iniciou a sua carreira profissional no Timbu em 2008. Dois anos depois, foi emprestado para a Chapecoense. O meia vestiu a camisa de diversos clubes, como Belo Jardim, Guarani, Central, Guarani de Juazeiro e Decisão. Em 2019, chegou a assinar com o norte-americano The Villages.

Em 2020, Erê participou da histórica campanha do Afogados na Copa do Brasil, em que a Coruja eliminou o Atlético-MG na 2ª fase da competição. O volante também esteve presente no elenco do Central que chegou até a final do Campeonato Pernambucano 2018, perdendo o título para o Náutico.

Através de uma nota divulgada nas redes sociais, o Náutico prestou solidariedade. “É com muita dor e profunda tristeza que o Clube Náutico Capibaribe recebe a notícia do falecimento do ex-atleta Eduardo Erê. O ex-volante foi cria das nossas categorias de base e sempre defendeu nossas cores com muito afinco e dedicação”, publicou o clube alvirrubro.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores