Felipe Neto critica diretoria do Santa Cruz: 'Sanguessuga'

Através do Twitter, o youtuber Felipe Neto comentou acerca das notícias que repercutiram sobre o Newcastle querer comprar o SAF do Santa Cruz: 'Torcida não merece isso'

seg, 22/05/2023 - 09:56
Rafael Melo/Santa Cruz Estádio José do Rego Maciel Rafael Melo/Santa Cruz

Após elogiar a torcida do Santa Cruz, o youtuber e empresário Felipe Neto afirmou que, além do Botafogo, teria o interesse em comprar o Santa Cruz. Porém, Neto teceu críticas à gestão do tricolor do Arruda: "Diretoria sanguessuga".

O youtuber ainda comentou acerca das notícias que repercutiram sobre o Newcastle querer comprar o SAF do Santa Cruz. O time inglês tentou comprar o time pernambucano, porém, a oferta teria sido recusada pelo executivo tricolor. "O pessoal do Newcastle tentou comprar e o Executivo do Santa RECUSOU. Torcida não merece isso".

Ainda segundo Felipe Neto, a decisão de não negociar com o dono do time inglês, o príncipe da Arábia Saudita Mohammed bin Salman, foi porque "a diretoria não quer largar o osso". "Pra ter ideia, o dono do Newcastle é o príncipe da Arábia Saudita. Tirando o fato de ser um ditador maldito, o cara é um dos homens mais poderosos da Terra, com uma fortuna infinita. Estima-se q a família tenha 1,4 trilhão de dólares. Diretoria do Santa Cruz não quis vender. Só pra deixar claro: a diretoria não quis vender pq não quer largar o osso, não tem nada a ver com o cara ser ditador", disse.

Felipe Neto, na mesma publicação, categorizou a situação do Santa Cruz, como "um show de horrores". Fui investigar por diversão… Q show de horrores. Dívida quase 300 milhões.", escreveu.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores