Gabriel Santiago diz que Náutico 'se deu bem' com interino
Timbu bateu o Floresta sob o comando de Otávio Augusto
O Náutico voltou a vencer na Série C ao enfrentar o Floresta, nos Aflitos, na última segunda-feira (22). Autor de um dos gols da vitória por 3x1, o meia Gabriel Santiago falou sobre o sentimento de voltar a vencer após a derrota para o Aparecidense.
“Foi importante, ainda mais depois de uma derrota muito triste. Tivemos que trabalhar muito durante a semana para corrigir os erros e dar a volta por cima. Sabíamos que jogar em casa seria diferente. Temos dois jogos seguidos dentro de casa e temos tudo para sair com os seis pontos que tanto precisamos”, afirmou.
Ainda sem treinador, o Náutico segue no mercado em busca de um novo técnico para dar sequência à campanha do clube na Série C. Enquanto isso, o técnico interino Otávio Augusto segue no comando alvirrubro.
“Cada treinador tem sua característica de trabalhar. A gente se deu muito bem com a dele. Acolhemos o que ele pediu, fizemos da melhor forma e conseguimos o resultado. Mérito muito dele pela parte tática. Vamos seguir trabalhando, ouvindo o que tem que ouvir e seguir adiante”, disse Gabriel.
Na próxima rodada, o Náutico pega o América-RN, novamente nos Aflitos, às 19h do sábado (27). O meia falou sobre a expectativa para enfrentar o adversário potiguar.
“Assim como a gente, eles tiveram um início de Série C abaixo das expectativas, tenho certeza disso, pois é uma das equipes grandes equipes. E com certeza eles vão vir com fome de poder reverter a situação deles, assim como a gente entrou ontem com esse sentimento”, finalizou.