Náutico tem sanção suspensa e pode registrar jogadores

Timbu apresentou plano de pagamento aos credores da CNRD

por Thiago Seabra sex, 26/05/2023 - 14:28
Júlio Gomes/LeiaJá/Arquivo Náutico teve a sanção suspensa e pode registrar jogadores Júlio Gomes/LeiaJá/Arquivo

O Náutico teve sua sanção por dívida suspensa temporariamente pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) e pode voltar a registrar novos atletas. A dívida em questão diz respeito aos valores em aberto com o zagueiro Tiago Alves, que defendeu o clube em 2017.

Segundo nota divulgada pelo clube, o único motivo para a suspensão da sanção “foi a apresentação do plano de pagamento coletivo aos credores da CNRD, para a devida discussão entre as partes”.

O plano citado pelo Timbu ainda precisará ser aprovado pelos credores e pela CNRD. Ainda segundo o clube, não há nenhuma conexão entre o pedido de Recuperação Judicial e a decisão temporária de suspensão da sanção de novos registros de atletas ao clube.

“Esclarecemos que, diferentemente do que está sendo publicado pela mídia, a sanção imposta ao Clube não foi retirada por causa da existência da Recuperação Judicial pelo qual o Clube atravessa e nem porque o clube está impossibilitado de pagar os valores ora exigidos por conta desta”, afirmou o Náutico, em nota.

COMENTÁRIOS dos leitores