Tenista brasileiro Thiago Wild é acusado de agredir a ex

Atleta ganhou visibilidade ao vencer Daniil Medvedev em Roland Garros

por Luan Amaral ter, 30/05/2023 - 17:20
Anne-Christine POUJOULAT / AFP Thiago Wild ganhou visibilidade ao vencer Medvedev em Roland Garros Anne-Christine POUJOULAT / AFP

O brasileiro Thiago Wild, que fez história em Roland Garros nesta terça-feira (30) ao bater o nº 2 do mundo, Daniil Medvedev, é acusado de violência doméstica contra uma ex-namorada. O Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou o jogador em 2022.

A acusação envolve “vias de fato”, conforme denúncia, de Thiago contra a ex-namorada, Thayane Lima. Além disso, a denúncia também traz relato de Thiago humilhando Thayane por conta da condição financeira dele superior à dela, que era sua dependente. 

Traições que ele teria cometido também estariam envolvidas na denúncia. Na coletiva de imprensa após a vitória histórica desta terça, Thiago foi questionado sobre o assunto, mas não quis falar. 

“Não acho que seja um assunto que devamos falar aqui. Acho que é uma pergunta que você não deveria fazer a ninguém. Não acho que cabe a você decidir se é o lugar para falar sobre isso ou não", disse.

COMENTÁRIOS dos leitores