Atacante Léo Gamalho é diagnosticado com câncer de pele
Jogador do Vitória passou por um procedimento cirúrgico
O Vitória informou que o atacante Léo Gamalho foi diagnosticado com um melanoma maligno. O jogador realizou um procedimento cirúrgico, nesta sexta-feira (9), para impedir a propagação do câncer de pele, descoberto há pelo menos um mês.
A equipe baiana afirmou que os médicos envolvidos no procedimento consideram o resultado 'um sucesso' e ainda afirmaram que o atacante deve retornar às atividades normais no clube na próxima segunda-feira (12). Confira o comunicado na íntegra:
"O Esporte Clube Vitória vem a público informar que o atleta Léo Gamalho foi diagnosticado com um câncer de pele. Há cerca de 30 dias o camisa 9 realizou o primeiro procedimento, onde foi constatado o melanoma maligno. Hoje (09), o atleta passou por outro procedimento onde foram retiradas as margens do melanoma, visando diminuir a propagação da enfermidade. O procedimento foi considerado um sucesso pelos médicos responsáveis. O atleta ficará de repouso e se apresentará ao clube na segunda-feira (12). Seguiremos ao lado do atleta em busca de uma boa recuperação, auxiliando-o durante todo processo. Estamos com você, Léo!"