Neymar é visto em lago interditado por denúncia ambiental
O pai do jogador recebeu voz de prisão após desacatar uma secretária do meio ambiente enquanto ela interditava um lago na casa do craque por crime ambiental
Neymar Jr. e sua família deixaram São Paulo, depois do leilão do instituto, e foram direto para Mangaratiba, onde ocorrerá o chá revelação do segundo filho do craque, dessa vez, fruto do relacionamento com Bruna Biancardi. Se o nome dessa cidade te parecer familiar, deve ser porque, recentemente, o pai do jogador recebeu voz de prisão após desacatar uma secretária do meio ambiente enquanto ela interditava um lago na casa do craque por crime ambiental.
Pois é, esse mesmo lago voltou a dar o que falar. Tudo porque Neymar foi visto nandando no local, mesmo após a interdição. Em cliques que rondaram as redes sociais, é possível ver o jogador e alguns amigos fazendo uma espécie de festa no local. Alguns até compartilharam cliques com o papel deixado pela prefeitura para sinalizar a interdição.
Neste sábado (24) segundo informações do jornal Extra, Bruna e Neymar fecharam o hotel Portobello Resort para realizar o chá revelação de seu primeiro filho. As diárias no local custam cerca de mil e 400 reais.
Ainda de acordo com o jornal, Biancardi teria contato com a ajuda de Rafaella e a madrasta de Ney para organizar a festa. Vale lembrar que tudo isso acontece enquanto Ney e Bruna estão no olho do furacão. Recentemente, o jogador admitiu publicamente ter traído a amada no Dia dos Namorados.