'Falar menos e trabalhar mais' diz Sabino, após derrota

Zagueiro comentou o resultado que tirou o Sport do G4

por Brenda Ventura qui, 20/07/2023 - 18:07
Júlio Gomes/LeiaJá/Arquivo Sabino, zagueiro do Sport Júlio Gomes/LeiaJá/Arquivo

Um dia após a derrota para o Vitória, na Ilha do Retiro, Sabino foi escalado para a entrevista coletiva do Sport. Ainda chateado com o resultado que tirou o clube pernambucano do G4 da Série B, o zagueiro assumiu que o time não foi bem.

“Foi um jogo muito ruim nosso, deveríamos ter vencido, pelo fato de estarmos em casa. Sabemos que cada jogo é um jogo, e acho que ontem tivemos alguns erros, que nós não viemos cometendo durante o ano todo”, disse.

“A Série B é um campeonato muito difícil, esse ano tem sete times na parte de cima, brigando ponto a ponto, para entrar no G4. Queremos estar sempre na parte de cima da tabela, mas sabemos que não é nada fácil. É falar menos e trabalhar mais, para poder reverter a situação”, completou.

Sabino ainda usou um exemplo da Premier League, para mostrar que, neste momento, não “interessa” muito a posição na tabela  “O Arsenal, ano passado, na Inglaterra, passou quase o ano todo ali em primeiro. E, quando chegou no final, não conseguiu ser campeão”, analisou. 

O próximo desafio do Sport agora é fora de casa, contra o Sampaio Corrêa. “Domingo temos uma nova oportunidade de poder fazer um belo jogo, de poder vencer, de fazer a alegria de quem ama o Sport de verdade. Sempre foi muito difícil jogar lá no Maranhão, por causa do campo, por causa do clima. Nós jogadores sabemos da dificuldade que é”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores