Santa: jogadores falam em 'vergonha'. Diretoria silencia

Treinador, diretores e presidente do Santa Cruz decidiram não se pronunciar sobre o vexame histórico do tricolor do Arruda

por Luan Amaral dom, 23/07/2023 - 20:37
Júlio Gomes/LeiaJá/Arquivo Zé Teodoro e outros dirigentes não vão falar Júlio Gomes/LeiaJá/Arquivo

“Vergonha”, foi assim que Wagninho resumiu a derrota do Santa Cruz neste domingo (23) para o Iguatu que virou vexame com a eliminação no Campeonato Brasileiro da Série D.

Na saída do gramado poucos jogadores falaram com a imprensa. Michael saiu aos prantos. Outros não preferiram falar. Marcos Vinicius e Wagninho foram um dos poucos que falaram.

Wagninho inclusive usou poucas palavras, mas resumiu bem o sentimento do vestiário coral. “O sentimento que eu estou aqui é de vergonha, não tenho nem o que falar, sem cabeça para nada, só vergonha mesmo”, disse.

Já Marcos Vinícius argumentou que os jogadores deram o seu melhor, mas que a “bola parou de entrar” em determinado período da temporada.

“A gente deu nosso melhor todos os dias nos treinos e jogos, mas a bola parou de entrar e começamos a tomar gol. infelizmente aconteceu isso. Não era o que a gente queria, o que mais queríamos era classificar. A gente não merece isso, a torcida não merece isso, queríamos botar o Santa no seu devido lugar, não aconteceu. É o futebol, vida que segue”, completou o lateral, em entrevista à rádios pernambucanas na saída do gramado.

A informação oficial é de que não vai haver coletiva de imprensa do treinador e ninguém da diretoria vai falar neste domingo.

COMENTÁRIOS dos leitores