Zé Teodoro deixa o Santa Cruz; Ataíde e Sandro também
Grupo não faz mais parte do corpo diretivo do Santa Cruz
As saídas do Santa Cruz vão além do elenco. Nesta quinta-feira (27), o coordenador técnico Zé Teodoro confirmou que está de saída da comissão técnica e que não responde mais pelo clube. Sandro Barbosa e Ataíde Macêdo, sem funções definidas, mas parte do staff de Zé, também. A notícia foi veiculada pela Folha de Pernambuco e confirmada pelo LeiaJá.
Zé chegou ao Santa no ano passado, a convite de Antônio Luiz Neto. Além do trabalho interno, Zé funcionou quase como um bombeiro diante dos constantes “incêndios” pelos lados do Arruda. Era ele quem concedia as coletivas de apresentações, de dispensas, entre outros assuntos.
Em breve contato com nossa reportagem, ele esclareceu que tanto Ataíde Macêdo como Sandro Barbosa também estão de saída. O último ainda trabalha para acertar os contratos com os jogadores que restaram no clube. Ele também afirmou que as dúvidas agora devem ser tiradas com Antônio Luiz Neto e Rogério Guedes.
Guedes, que iniciou a temporada como diretor de futebol, chegou a ser "dispensando", mas, segundo Zé, segue atuando no departamento de futebol coral.
Zé Teodoro, por duas vezes na atual passagem pelo Santa Cruz, foi opção para assumir a equipe como treinador, posição que ele tem experiência, mas nas duas ocasiões optou por não deixar o cargo de coordenador.