São Paulo recebe San Lorenzo no Morumbi precisando vencer
Na primeira partida, o time argentino ganhou por 1x0 em casa
Hoje (10), na partida de volta pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o São Paulo recebe o San Lorenzo no Morumbi, às 19h (horário de Brasília). O confronto será transmitido pela ESPN e Star+. Para o São Paulo avançar, terá que fazer pelo menos dois gols de diferença - um gol de vantagem leva a decisão para os pênaltis. Para este duelo, o técnico Dorival Júnior deverá ter os retornos do zagueiro Arboleda e do volante Gabriel Neves.
Neves se recuperou de fratura na costela, sofrida em confronto com o Palmeiras, pela Copa do Brasil, há quase um mês. Com a volta do zagueiro e do meio-campista, a provável escalação do São Paulo para encarar o San Lorenzo deve incluir Rafinha; Arboleda; Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia; Gabriel Neves, Nestor (Alisson) e Wellington Rato; Luciano e Calleri. Os outros reforços do clube para a temporada, Lucas Moura e James Rodriguez, ainda não estão inscritos nas oitavas de final da Sul-Americana.
O São Paulo está em um período de instabilidade. A equipe não vence há cinco partidas, com quatro derrotas e um empate, e tenta se recuperar em um momento decisivo, em que disputa não apenas o mata-mata da Sul-Americana, mas também a semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians.
Na partida de ida, o time argentino venceu o Tricolor por 1 a 0, em Buenos Aires. O San Lorenzo joga pelo empate para avançar no torneio e conta com uma defesa de números significativos. Na temporada, a equipe perdeu apenas três jogos pela diferença de dois gols.