Evento poliesportivo promete agitar Toritama

O HausDay promete ser um verdadeiro show de superação e competição, com cinco modalidades emocionantes

sex, 20/10/2023 - 17:17
Pararts/Divulgação Evento chega à sua segunda edição Pararts/Divulgação

A Hausport promove a segunda edição do aguardado evento poliesportivo "HausDay". A celebração, que promete agitar o Agreste de Pernambuco, acontecerá no dia 28 de outubro, em Toritama, e apresentará uma incrível variedade de esportes para entusiastas de todas as idades e níveis de habilidade.

O HausDay promete ser um verdadeiro show de superação e competição, com cinco modalidades emocionantes, incluindo o Haus Games (Cross Training), a Run (corrida de rua), a Play (beach tênis), a Bike (percurso de bike) e a Fut (futevôlei/exibição). As duas primeiras terão premiação para os mais bem colocados.

O evento é apoiado pela Prefeitura de Toritama e promete ser um dos maiores já realizados na região com a expectativa de atrair mais de 2 mil participantes.

O HausDay contará uma estrutura impressionante montada no Bairro Independente, às margens da PE-90, em Toritama, com arenas separadas por modalidade, um palco, uma praça de alimentação, área de relaxamento, posto médico, food trucks, banheiros e pontos instagramáveis. “O HausDay é uma celebração do esporte e da comunidade, reunindo atletas de todas as idades e níveis de habilidade em um dia de desafios e conquistas. O evento promete proporcionar momentos inesquecíveis e emocionantes para todos os participantes”, explicou Isabel Ramos, coordenadora do Hausday.

Serviço:

O que: 2ª edição do HausDay

Onde: Toritama (Bairro Independente, às margens da PE-90)

Quando: 28 de outubro a partir das 6h30 (de acordo com a modalidade)

Modalidades: HausGames (Cross Training), HausRun (corrida de rua), HausPlay (beach tênis), a HausBike (percurso de bike) e HausFut (futevôlei/exibição).

Horário: HausBike – 6h30, HausPlay – 8h, HausGames – 9h,HausFut – 16h, HausRun- 16h30 (largada).

COMENTÁRIOS dos leitores