Enderson lamenta perda de peças no Sport

Rubro-negro caiu de rendimento do segundo semestre deste ano

por Felipe Holanda seg, 30/10/2023 - 19:33
Rafael Vieira/FPF Enderson Moreira, técnico do Sport Rafael Vieira/FPF

O técnico Enderson Moreira, do Sport, atribuiu a queda de rendimento da equipe no segundo semestre às perdas de alguns jogadores importantes do elenco. São os casos de Luciano Juba, que acertou com o Bahia, e o lateral Igor Cariús, punido na Operação Penalidade Máxima II por suposto envolvimento na máfia de apostas esportivas.

"A gente teve um desequilíbrio em determinado momento da competição em função de dois atletas que estavam muito bem encaixados na equipe, que eram o (Igor) Cariús e o (Luciano) Juba. Perdemos dois atletas que estavam extremamente adaptados", iniciou o comandante.

"O lado esquerdo era muito forte para a gente, tanto defensivamente quanto ofensivamente. Desde aquele momento estamos tentando, buscando, criando alternativas, mas a gente tem sofrido com isso. Não estamos aqui para lamentar, faz parte", adicionou.

O Leão se manteve na vice-liderança da tabela mesmo com a derrota por 2 x 1 para o Ceará, na última sexta-feira (27). Agora, encara o Mirassol, na próxima sexta (3) , às 19h, em duelo válido pela 35ª rodada da Segundona.

"Estamos preocupados em fazer com que o Sport chegue à Série A. Embora algumas pessoas pensem diferente, nós temos um objetivo muito claro: deixar o Sport na Série A. É o que vamos fazer nessas quatro rodadas, da melhor forma possível”, garantiu.

COMENTÁRIOS dos leitores