Sport repudia agressão a Vagner Love em aeroporto

Atacante foi alvo de torcida organizada em embarque

por Felipe Holanda qui, 02/11/2023 - 14:11
Júlio Gomes/LeiaJá/Arquivo Vagner Love viveu um ano mágico no Sport no primeiro semestre Júlio Gomes/LeiaJá/Arquivo

O Sport se pronunciou, através de nota, sobre as agressões sofridas pelo atacante Vagner Love no embarque da delegação rubro-negra à Campinas, em São Paulo, antes do confronto contra o Mirassol, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No texto, o clube repudia a ação ocorrida no Aeroporto Internacional dos Guararapes, na quarta-feira (1). 

"O Sport Club do Recife lamenta as agressões sofridas pelo atacante Vagner Love durante a chegada da delegação ao aeroporto para embarque rumo à Campinas, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (1º). O Clube repudia os atos de violência, que não são condizentes com o real comportamento da torcida rubro-negra", iniciou o clube em pronunciamento através da assessoria de imprensa.

"O Sport aproveita também para reiterar o comprometimento e profissionalismo do atleta, exemplar no dia a dia e plenamente imbuído em alcançar os objetivos do Clube - como o faz desde que chegou -, além de fundamental para a equipe até aqui. O momento pede apoio e união de todos em prol de atingir êxito nas quatro decisões deste fim de temporada", concluiu. 

Vagner Love viveu um ano mágico no Sport no primeiro semestre. Era o principal jogador do time, destaque no Pernambucano, ao lado de Luciano Juba, e iniciou a Série B de forma avassaladora. Após agosto, caiu de rendimento e sua titularidade já começou a ficar em xeque.

O estopim veio quando Love, através de um pronunciamento junto à maioria do elenco, disse para que o torcedor do Sport que não fosse à Ilha do Retiro apoiar, ficasse em casa. Desde então, a sintonia entre o atacante e a torcida nunca foi mais a mesma.

COMENTÁRIOS dos leitores