Ronaldo pede o apoio da torcida em mau momento do Sport
Leão enfrenta o Atlético-GO, sexta-feira, buscando se manter na luta pelo acesso
“A gente vai entrar com sangue nos olhos na sexta-feira”, afirmou o volante Ronaldo Henrique, nesta segunda-feira (6), em entrevista coletiva. O jogador do Sport, reforçou a importância da força da torcida para o jogo da próxima sexta-feira (10), contra o Atlético Goianiensem na Ilha do Retiro.
O Leão precisa vencer a partida para continuar brigando pelo acesso à elite do futebol brasileiro. O atleta, que é cria da base rubro-negra, cumpriu suspensão no último jogo por ter sido expulso no banco de reservas e fica à disposição do técnico Enderson Moreira. O volante, porém, não deve iniciar o jogo como titular.
Na entrevista, Ronaldo falou da má fase que vive Sport, afirmando que o próprio elenco se cobra internamente. “Só depende da gente, está nas nossas mãos, não tem nada perdido, a gente não está com esse pensamento. A gente só está com o pensamento de ganhar do Atlético, para que a gente some os três pontos e chegue mais perto do nosso objetivo. Não tem criança aqui no elenco, a gente sabe que vai ser cobrado, principalmente pelo ano que a gente vem fazendo, a gente vinha apresentando um bom futebol”, falou.
“O pedido é que haja união, haja apoio, porque a gente sabe que juntos temos a tendência de ficar mais próximos dos nossos objetivos”, falou o jogador sobre a importância do apoio da torcida neste momento. Ele ainda garantiu que não vai faltar vontade no grupo para que o Sport saia com os três pontos no confronto de sexta-feira: “vamos entrar com o coração no bico da chuteira”.