César Lucena assume o Sport buscando um milagre

Ex-jogador do Leão vai ser o treinador interino na última rodada da Série B

por Mateus Moura seg, 20/11/2023 - 18:21
Anderson Stevens/Sport Ex-jogador do Leão vai ser o treinador interino na última rodada da Série B. Anderson Stevens/Sport

César Lucena, auxiliar técnico do Sport, vai ser o treinador do time na última rodada da Série B, contra o Sampaio Corrêa que acontece neste sábado (25), às 17h na Ilha do Retiro. O ex-zagueiro assumiu a posição de Enderson Moreira que foi demitido após os maus resultados acumulados no comando do Leão. 

Em entrevista coletiva, o treinador interino falou da importância de acabar a temporada com vitória em frente ao torcedor rubronegro. “Temos chance e enquanto houver chance, nós vamos ter esperança. Temos que terminar o ano de forma honrosa. Ganhar o jogo, fazer a nossa parte, se vai subir ou se não vai, só Deus sabe.”

César Lucena exaltou o primeiro semestre do Leão e afirmou que o time não está confortável com a situação que se encontra. "A torcida está chateada, assim como nós estamos também, ninguém aqui está confortável com o resultado. Porém nós temos que levantar a cabeça, temos que trabalhar firme.” 

O ex-zagueiro ressaltou que a esperança é importante neste momento e relembrou de 2011 quando o Sport em situação parecida conseguiu subir para a primeira divisão. “Os resultados que eram impossíveis de acontecer, aconteceram”, contou o treinador interino. 

COMENTÁRIOS dos leitores