César tem problemas para escalar o Sport contra o Sampaio
Pelo menos três atletas são carta fora do baralho no próximo sábado
O técnico interino César Lucena terá problemas para escalar o Sport no embate com o Sampaio Corrêa, que pode valer o retorno do Leão à elite do futebol brasileiro. Ao menos três desfalques estão confirmados para a partida, a ser realizada no próximo sábado (25) às 17h, na Ilha do Retiro, pela rodada derradeira da Série B do Campeonato Brasileiro.
César não poderá contar com o lateral-direito Eduardo e o atacante Facundo Labandeira, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, o atacante Vagner Love, com lesão na coxa, também não reúne condições de jogo.
Quem também pode entrar na lista é o lateral Roberto Rosales, que está com a Venezuela na disputa das Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2026. Sua seleção teve problemas no retorno no aeroporto de Lima, no Peru, após empate em 1 x 1.
Por outro lado, a equipe da Praça da Bandeira pode ter o retorno do meia Alan Ruiz, se recuperando de uma contratura muscular. O meia argentino foi ausência nos últimos três compromissos, pela ordem, contra Mirassol, Atlético-GO e Vitória. Neste recorte, foram duas derrotas e um empate.
Atualmente na quinta posição da tabela com 60 pontos conquistados, o Sport precisa vencer a “Bolívia Querida” e contar com tropeços de quatro concorrentes diretos para entrar no G4 e voltar à Série A.