Avô de Fernandinho está desaparecido em Pernambuco

Ex-jogador da Seleção Brasileira pediu ajuda nas redes sociais

por Felipe Holanda qui, 23/11/2023 - 15:17
Reprodução/Twitter/CAP Fernandinho, jogador do Athletico Reprodução/Twitter/CAP

O avô de Fernandinho, meio-campista do Athletico e com passagens pela Seleção Brasileira, está desaparecido em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O jogador se manifestou nas redes sociais pedindo para quem tiver informações repassar à polícia de Pernambuco. Ainda segundo o atleta, Benedito Machado sofre do mal de Alzheimer. A família não consegue contato com ele desde a manhã dessa quarta-feira (22).

“Bom dia. Escrevo essa mensagem especificamente para o pessoal de Recife e Jaboatão dos Guararapes. Meu avô, Benedito Machado, tem Alzheimer e está desaparecido desde ontem pela manhã. Se alguém o viu, favor entrar em contato com a polícia local. Muito obrigado desde já”, postou o jogador.

Embed:

A reportagem do LeiaJá entrou em contato com a Polícia Civil de Pernambuco, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria. Em caso de resposta, o texto será atualizado. O Athletico também ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Carreira de Fernandinho

Fernandinho tem 38 anos e iniciou a carreira no Furacão, em 2001. Ele chegou ao futebol europeu quatro anos mais tarde, para defender o Shakthar Donesk-UCR. Fernandinho viveu a melhor fase da sua carreira no Manchester City-ING, sendo convocado pela Seleção Brasileira para as Copas do Mundo de 2014, no Brasil, e 2018, na Rússia.

COMENTÁRIOS dos leitores