Sport nega negociação com Jean Carlos para 2024

Meia atualmente defende o Ceará e tem passagem por Pernambuco, onde defendeu o Náutico

por Felipe Holanda qui, 30/11/2023 - 15:42
Felipe Santos/Ceará Jean Carlos, jogador do Ceará Felipe Santos/Ceará

Após a iniciar a montagem de elenco, o Sport já tem alguns nomes de jogadores em pauta para 2024. O meia Jean Carlos, ex-Náutico e atualmente no Ceará, é carta fora do baralho. Pelo menos, foi o que afirmou o novo coordenador técnico leonino, Ricardo Drubscky, em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (30), na Ilha do Retiro.

“Foi grande equívoco [a especulação]. Temos um telefone sem fio. Jean Carlos é um ótimo jogador, conhecido, mas o Sport não demostrou interesse nesse momento. O nome não surgiu para nós. Temos quatro, cinco meias sendo monitoras e Jean não estava contemplado”, frisou Drubscky.

Já o empresário do atleta, Nilsson Moura reforçou o discurso. Segundo ele, o jogador vai honrar o contrato que tem com o alvinegro cearense. O vínculo do camisa 10 com o Vozão tem duração até o final de 2024.

“O Sport sempre quis o jogador Jean Carlos. Já recebemos alguns contatos por ele, mas temos contrato de um ano com o Ceará. Então, não tem jeito. Por enquanto, não existe nenhum negócio”, falou.

Jean Carlos disputou 53 partidas em 2023, marcando sete gols e contribuindo com cinco assistências. No primeiro semestre, se sagrou campeão da Copa do Nordeste pelo Ceará, vencendo o próprio Sport na grande final.

 

COMENTÁRIOS dos leitores