Náutico anuncia atacante que estava na série B

Destaque no futebol paraense, Danrlei não se saiu muito bem na Chape e agora tenta a sorte no Timbu

qui, 07/12/2023 - 12:11
Tiago Meneghini/ACF Danrlei não teve muito destaque na Chape Tiago Meneghini/ACF

O Náutico anunciou, na manhã desta quinta-feira (7), mais um reforço para a disputa da temporada de 2024. O atacante Danrlei chega da Chapecoense, onde disputou a série B, para dar opções de ataque ao treinador Alan Aal.

Nascido em Baião, no Pará, o atacante de 27 anos havia de destacado no Independente na série D de 2020, quando marcou seis gols em 14 jogos. Em 2021, seguiu como nome do time e acabou sendo contratado pelo Paysandu para a disputa da série C.

No Papão, foram duas temporadas, com altos e baixos, sendo decisivo em alguns momentos, mas ficando de molho do departamento médico em outros. Foram 49 jogos e 14 gols com a camisa do Paysandu.

Na Chape, Danrlei teve poucas oportunidades. Segundo o site Transfermarkt, foram 28 jogos e apenas 2 gols. O atacante, porém, marcou em jogos pela Copa Santa Catarina, que não é contabilizada pela página de estatísticas.

No Náutico, chega com o contrato até o fim da série C. Será a primeira passagem do atacante pelo futebol do Nordeste e apenas o 4º time da carreira do atleta. Antes do Independente, Danrlei ainda atuou na segunda divisão do futebol paraense, pelo Sport Belém.

 

COMENTÁRIOS dos leitores