Caio Mello e João Pedro elogiam a torcida do Santa Cruz
Reforços ressaltaram a tradição do clube como fator decisivo na hora de fechar contrato
Na tarde desta terça-feira (12), os dois meias Caio Mello e João Pedro falaram oficialmente como jogadores do Santa Cruz. Ambos ressaltaram a tradição do clube como fator decisivo para vestirem o manto Coral e também elogiaram a torcida Tricolor.
Caio Mello, meia de 23 anos, falou de suas características como jogador. “Sou um volante que pode jogar nas três do meio”, o atleta destacou sua polivalência dentro do meio, podendo atuar como ‘dez’, ‘oito’ e ‘cinco’. “Gosto muito de jogar de oito, pisando um pouco mais na área, mas também sabendo na hora de defender e saber ser aguerrido”, garantiu.
O volante ainda falou da sua motivação para vestir a camisa Tricolor. “ Essa camisa pesada, a tradição, essa torcida maravilhosa, e estar voltando para o Nordeste, onde eu fui muito feliz com o Bahia, apesar de eu não ter tido tantas oportunidades”, afirmou o atleta.
Sobre o calendário curto, Caio reforçou que vem para ajudar o Santa Cruz nas metas traçadas pelo clube. “Vamos buscar essa Copa do Nordeste, acreditando no projeto de reerguer esse clube”, concluiu o volante.
João Pedro, também é meia e tem 25 anos. O atleta falou que apesar de não conhecer pessoalmente, sabe que a torcida é muito apaixonada. “Estou muito feliz de fazer parte desse clube grandioso que é o Santa Cruz”, reforçou o jogador.
Sobre suas características, João Pedro adiantou aos torcedores que joga como ‘dez’. “Tenho bom passe, chute bom, tenho certeza que junto com meus companheiros, vamos ajudar bastante o Santa Cruz”, contou o atleta. O meia ainda falou do foco total do time para o início da temporada no dia 7 contra o Altos, no Piauí. O confronto será válido pela Pré Copa do Nordeste.