Sport oficializa a chegada de Arthur Caíke, ex-Santa Cruz

Atacante tem vínculo com o Leão até o final da temporada de 2024

por Felipe Holanda ter, 19/12/2023 - 19:47
Chico Peixoto/LeiaJá/Arquivo Arthur comemora gol marcado quando defendia o Santa Cruz Chico Peixoto/LeiaJá/Arquivo

Autor do gol do título do Santa Cruz na Copa do Nordeste, em 2016, Arthur Caíke está de volta ao Recife. O atleta foi oficializado nesta terça-feira (19), como novo reforço do Sport para a temporada de 2024, firmando vínculo com a equipe da Praça da Bandeira até novembro do ano que vem. Seu último clube foi o Kashima Anthles-JAP.

Arthur Caíke defendeu a equipe japonesa nos três últimos anos, em que totalizou 78 partidas, com 22 gols e sete assistências. Além do Japão, Arthur tem rondagem no futebol brasileiro, defendendo como clubes Flamengo, Cruzeiro, Bahia, Chapecoense e Atlético-GO, além do Santa.

Embed:

O atleta de 31 anos se torna a quarta contratação oficializada para 2024. Antes dele, o Leão da Praça da Bandeira já havia confirmado as chegas do lateral-direito Lucas Ramon e o zagueiro Luciano Castán e o atacante Zé Roberto.

Além disso, o Rubro-negro já renovou com cinco atletas: o também goleiro Jordan, o zagueiro Alisson Cassiano, o lateral-esquerdo Felipinho, o volante Fabinho e o meia Alan Ruiz.

COMENTÁRIOS dos leitores