Guilherme Falcão destaca movimentação do Sport no mercado
Dirigente comentou sobre as contratações de Arthur Caíke e Kaique França
O Sport anunciou, nesta semana, dois reforços que devem assumir a titularidade em 2024: o goleiro Kaique França e o meia-atacante Arthur Caíke. Para o diretor Guilherme Falcão, membro do Comitê gestor leonino e um dos responsáveis pelas contratações, o técnico Mariano Soso terá peças suficientes para comandar um time competitivo na próxima temporada.
“Recentemente concluímos a operação de contratação de Kaique França e do Arthur Kaique, eram jogadores que vinham sendo mapeados pela nossa equipe de mercado. São dois atletas que, no nosso entendimento, têm números e características que se encaixam perfeitamente no esquema do professor Mariano Soso”, iniciou.
“Foram nomes que passaram pelo conhecimento do treinador e foram prontamente aprovados por ele e pelo seu staff. Por isso, a gente não hesitou em trazer esses dois jogadores. Coincidente, foram duas negociações em que a vontade do atleta acabou sendo decisiva para o acerto”, adicionou.
Além de Kaique e Arthur, o Rubro-negro anunciou mais outros três reforços visando o ano que vem. Antes, o lateral-direito Lucas Ramon, o zagueiro Luciano Castán e o atacante Zé Roberto já haviam sido anunciados.
O Leão também acertou seis renovações para 2024. Foram elas: a do goleiro Jordan, a do zagueiro Alisson Cassiano, a do lateral-esquerdo Felipinho, as dos volantes Fabinho e Felipe, e a do meia Alan Ruiz.