Já? Afogados dispensa dois titulares com apenas uma rodada
Zagueiro Márcio Simões e o volante Roberto Silva foram demitidos
A diretoria Afogados parece não estar com paciência. Depois da derrota por 4x1 para o Central na estreia do Campeonato Pernambucano, no último domingo, a equipe resolveu dispensar dois titulares: o zagueiro Márcio Simões e o volante Roberto Silva. Ambos tiveram o vínculo encerrado na manhã desta segunda-feira (15).
O time se manifestou nas redes sociais. “O clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso no decorrer das suas carreiras.” Márcio Simões, que era capitão da equipe, falhou em dois gols sofridos da equipe na estreia e cometeu um pênalti. Já Roberto Silva errou a saída de bola que gerou o terceiro gol sofrido pela Coruja. Estes teriam sido os motivos da demissão dos jogadores.
O zagueiro não ficou calado com a decisão do clube e alfinetou a diretoria nas redes sociais. “A minha história no clube não vai ser apagada nunca, desejo sorte ao Afogados, e que ele volte a ter pessoas de caráter.”
O Afogados enfrenta o Náutico na segunda rodada do estadual, desta vez na frente de sua torcida. O confronto acontecerá no Vianão, às 19h, desta quinta-feira (18).