Marcos Júnior lamenta empate do Náutico contra a Maguary

Volante citou a falta de finalização como um dos motivos do time não ter vencido

por Mateus Moura seg, 22/01/2024 - 17:57
Júlio Gomes/LeiaJá O volante alvirrubro citou a falta de finalização como um dos motivos do time não ter conquistado a vitória Júlio Gomes/LeiaJá

O Náutico recebeu a Maguary no último domingo (21) nos Aflitos, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. O Timbu amargou um empate sem gols contra a equipe de Bonito e perdeu o aproveitamento de 100% na competição. 

Na visão do volante Marcos Júnior, faltou finalização para o Náutico sair vitorioso do confronto. “Ao meu ver, acho que faltou um pouco de finalização, até porque o controle do jogo a gente teve, que é também o que o professor pede. E acho que faltou mais paciência no último terço do campo, que foi nas finalizações. Acho que isso atrapalhou um pouco, e isso fez com que a gente não saísse com a vitória”, lamentou. 

O atleta do Timbu também falou sobre o resultado do jogo: “Não foi o que a gente esperava. A gente esperava continuar 100% na competição, conquistando a terceira vitória. E em casa, né, que é o importante, a gente sempre estar ganhando em casa”.

O Náutico tem uma sequência difícil agora. Na quarta-feira (24), vai a Caruaru para enfrentar o Central, que é o líder do estadual. No sábado (27), o Alvirrubro enfrenta o Santa Cruz no Arruda. 

Marcos Júnior falou sobre os próximos jogos. “A nossa mente é de campeão e foi o que eu falei. Independente do local e do adversário, a gente vai sempre para ganhar. Então não vai ser diferente, se for no Arruda ou se não for, a gente vai estar lá e a gente vai estar para ganhar. E agora não adianta a gente pensar no Santa Cruz porque a gente ainda tem o Central, então nossa cabeça está voltada totalmente para o Central para fazer uma boa partida e conquistar a vitória”, cravou.

COMENTÁRIOS dos leitores