Zagueiro do Náutico celebra primeiro gol como profissional
Robson Reis marcou o gol de empate diante do Central
A partida entre Náutico e Central, em Caruaru, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano, teve um sabor especial para o zagueiro Robson Reis. Autor do gol de empate do Timbu, o defensor comemorou seu primeiro tento assinalado como jogador profissional.
"Sim, foi meu primeiro gol. Estou muito feliz. Na verdade, eu já havia participado de um gol pelo Santos, contra a Inter de Limeira, pelo Paulista. Cabeceei uma bola que desviou no zagueiro e o árbitro deu gol contra. Foi ótimo fazer meu primeiro gol, numa estreia, com essa camisa tão pesada como a do Náutico", destacou.
Robson também se disse mais motivado após o gol para o Clássico das Emoções, contra o Santa Cruz. A partida acontece no próximo sábado (27), pela quinta rodada do Estadual – o mando será da Cobra Coral.
“Isso, individualmente, sobe um pouco a confiança do atleta. Meu pensamento era pode estrear com a vitória, infelizmente não aconteceu. Mas acho que a gente merecia ter ganho o jogo. Além disso, o árbitro também errou. Só que não podemos mais ‘chorar o leite derramado’ porque em dois dias a gente já tem outro jogo. E nada melhor que um clássico”, projetou.
Por fim, Reis adiantou que o Alvirrubro precisa ter um pouco mais de atenção nas bolas áreas. Os dois gols marcados pela Patativa nasceram de cruzamentos na área, o primeiro assinalado por Moacir, e o segundo por Joelson.
“Isso é um pouco ruim para nós do sistema defensivo. A gente sabe que a gente pode melhorar muito mais. E a gente vai melhorar mais, todo mundo, não apenas a defesa. Vamos trabalhar para corrigir e evitar que esses erros voltem a acontecer nos próximos jogos.”