Paulo Sérgio pode reforçar o Náutico contra o Santa Cruz

Atacante se recuperou de uma lesão na coxa e fica à disposição de Allan Aal

por Felipe Holanda sex, 26/01/2024 - 15:59
Gabriel França/CNC Paulo Sérgio participando do treinamento desta quinta-feira (26) Gabriel França/CNC

O atacante Paulo Sérgio pode reforçar o Náutico no Clássico das Emoções, neste sábado (27), contra o Santa Cruz. Após se recuperar de uma lesão grau um na coxa esquerda, ele fica à disposição do técnico de Allan All para o confronto, no Arruda, válido pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano 2024.

O atleta ficou de fora de dos dois últimos jogos do Alvirrubro na temporada, pela ordem, contra Maguary e Central. Neste recorte, o Timbu não conquistou nenhuma vitória, totalizando dois empates.

A expectativa, entretanto, é que Paulo Sérgio inicie o embate com a Cobra Coral no banco de reservas. Dessa forma, o também atacante Evandro, que vem fazendo a função de centroavante, deve ser mantido na posição. Foi dele, inclusive, o primeiro gol do Náutico na igualdade diante da Patativa.

Paulo Sérgio atuou em apenas 17 minutos na atual temporada. No último final de semana, entrou no segundo tempo no sem gols contra o Afogados, no estádio Vianão. 

Náutico no Pernambucano

Atualmente com oito pontos ganhos, o Náutico mira a vitória no clássico para assumir a liderança provisória do Pernambucano. Central e Sport têm 10 e nove pontos somados, respectivamente. Já o Santa, tem seis, em três jogos disputados.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores